sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

4 comentários:

Unknown disse...

"cada vida é uma consequência da anterior e engendra a seguinte, mas nenhuma determina o conjunto."


Beijo e bom fim de semana.

Duendes disse...

Ola minha querida ,
estive atrapalhada cuidando dos meus esames por via dos meus problemas de saude tantos controles medicos ....enfim somente hoje consegui um tempinho pro computador e vim conhecer o seu novo cantinho.é lindooooooo tao acolhedor e romantico.Voce esta de parabens vir aqui enche a minha alma de romanticismo e eu adoro.beijocas mil.

marlene disse...

QUERIDA MARIA SE TEMOS O DIREITO DE ESCOLHER QUAL SERÁ A CONSEQUENCIA QUE VAMOS ENFRENTAR É SÓ PARAR PENSAR E DIRIGIR OS NOSSOS PASSOS COM CUIDADO
PARA QUE NÃO NOS DESVIEMOS DO CAMINHO
EM QUE NOS É PERMITIDO PISAR,PARA QUE MAIS TARDE NÃO TENHAMOS TANTO A LAMENTAR UM ABRAÇO AMIGA ESTOU ADORANDO ESTA SUA PAGINA BJS MARLENE

Penélope disse...

Sempre bom passar por aqui e poder encontrar palavras para reflexões...
Abraços, minha amiga!!!